domingo, 13 de setembro de 2015

PES 2016 Chega Com Novidades.


O novo PES 2016 chega com novas funcionalidades como mudanças climáticas durante a partida, controle das comemorações, novos movimentos para os goleiros e promessa de mais realismo nas colisões, além da renovação no modo Master Liga.

A nova edição de um dos jogos de futebol mais jogados do mundo vem para comemorar os vinte anos da franquia Konami. Na capa, o brasileiro Neymar como destaque com a camisa da Seleção Brasileira. Para quem optar em fazer a pré-compra terá o jogador do Barcelona disponível no modo myClub.


No recurso de clima dinâmico haverá a possibilidade de alterar o clima durante a partida. Novos parâmetros para o goleiro como defesa, tirada, queda e espalmada. Nas comemorações de gols, os jogadores terão total controle podendo escolher entre comemorações conhecidas ou ações únicas apertando um botão.

Com lançamento marcado para 15 de setembro deste ano, o jogo será oferecido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Nas comemorações, o jogador terá controle total nas comemorações escolhendo entre comemorações conhecidas ou ações únicas.


As grandes competições europeias estarão presentes, a Liga dos Campeões da UEFA e Europa League, as copas continentais, como a Copa Sul-Americana e Recopa, além da volta da Libertadores das Américas.

O Campeonato Brasileiro também está de volta, com 20 equipes e mais de 400 jogadores da primeira divisão. A promessa é que equipes e logos serão licenciados, portanto os uniformes das equipes serão originais.

0 comentários:

Postar um comentário