sábado, 5 de setembro de 2015

Steam - Jogos On Line.


A galera viciada em game online já deve conhecer o Steam. A plataforma que oferece jogos a preços menores que o mercado convencional. O Steam não é apenas uma loja que comercializa games, é também uma comunidade, onde você encontra desde jogadores veteranos, até os principiantes.

A plataforma possuí uma grande variedade de títulos de jogos. Dá para testar muitos gratuitamente antes de fazer o download. E o mais importante, você não perde seus jogos quando formatar seu PC ou Notebook. A plataforma do Steam guarda seus jogos, quando você entrar de novo, lá estarão todos os jogos que você comprou.

O Steam ainda oferece vários jogos em promoção. São promoções de fins de semana e promoções surpresas, com games bem abaixo do preço original.

O único problema de jogar online é você não ter uma internet rápida. 1MB de velocidade pode não dar para rodar os jogos com a rapidez necessária. O recomendado é ter uma internet de acima de 5MB.

Para jogar alguns jogos que necessitam de recurso maior da máquinha (PC / Notebook), também é preciso ter um bom equipamento, com uma boa configuração, isto para caso de jogos que exijam configurações mais pesadas. Mas há muitos jogos que não exigem uma máquina tão potente.

Para saber mais sobre o Steam, visite o site http://store.steampowered.com ou este artigo no site Tecnomundo, onde tem mais informações sobre a plataforma.

0 comentários:

Postar um comentário